segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NÃO SEI BEM QUE TE DIZER!...

 

Senhor Jesus! Não sei bem que Te dizer! A vida
traz-nos tantas surpresas, uma agradáveis outras nem tanto assim, e temos que aprender a viver com todas elas!

É difícil! Até porque, Tu queres que vivamos alegres, e por vezes a alegria esvai-se por entre tantos acontecimentos inesperados e inconvenientes!

Pensando bem… graças Te sejam dadas pelos tão maravilhosos e maravilhosas familiares, por netos e neta tão queridos, por irmãos e irmãs adoráveis, cunhados cunhada e sobrinhos de encantar, e alguns amigos que também me ajudam muito nas intempéries da vida! Intempéries que têm que ser aceites como normais numa vida que vai decorrendo a passos lentos, mas seguros!

Graças Te sejam dadas, Senhor Jesus, por tantas maravilhas que nos vais dando ns segundos dos dias, e que muitas vezes não sei aproveitar!

Querido Jesus! Não sei mais que Te dizer! Protege meus familiares e amigos, meus conhecidos e desconhecidos, quem me quer bem e quem me quer mal, quem me julga bem e quem diz o que não sabe por falar apenas do que lhe parece!...

Não TE vou enumerar nomes, meu querido Jesus! Conheces o meu paupérrimo coração melhor do que eu, sabes muito bem que o ódio não existe para mim, pelo que desejo o melhor para toda a gente, principalmente para quem mais de Ti precisar!

Obrigada Jesus!

Hermínia Nadais

Sem comentários: