quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

DIAS CONTURBADOS!

 


DIAS CONTURBADOS!

 A cabeça, às vezes, é-me muito indelicada!

Deixa-me sem saber o que fazer, por causa dos seus maus comportamentos, de comportamentos sem jeito que me deixam desajeitada, e embora contrariada e bem recheada de saudades dos locais aonde decido não ir, limito-me a ficar em casa, distanciada de tudo o que me faz mais feliz na vida… preparando-me para ir a outros lados que também me perfazem a vida!

Será… por ventura… que alguém percebeu o que até aqui descrevi???

Estou bem certa que não!

Perdoem-me não dizer hoje nada de jeito, mas quem está sem jeito… que poderá dizer!

Como quero ir à Ultreia que tanto me anima a vida e me põe em contato com amigos que pensam de modo idêntico ao meu… decidi não ir à tão querida e amada Eucaristia, com receio de que algo me pudesse acontecer de esquisito no caminho… feito a sós comigo e com Deus.  

Tudo bem. O coração chora, a alma grita… mas… deve ter sido o melhor que devia fazer.

Neste momento… não estou aqui… mas naquele banquinho frente ao sacrário, ouvindo, interiorizando, rezando, preparando-me para que o maior Amor da minha vida desça até mim, para me preencher com os seus carinhos e doçuras, ternuras e dons.

Perdoem-me os desabafos!

Feliz final de Advento e um Santo Natal!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: