segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

SEM REMÉDIO!... ESTÁ REMEDIADO!

 


SEM REMÉDIO!... ESTÁ REMEDIADO!

Quanto mais estudo, medito, penso, aprendo, tento compreender o que me vai passando pelas mãos, pela cabeça, pela mente e mais ainda pelo coração, mais me convenço de que nada sei.

A meu ver… uma situação sem remédio!

Aprendemos com facilidade a ajeitar vasos e jardins, a cozinhar de maneiras diferentes, tudo o que é visível aos olhos, nós podemos aprender com facilidade, mas o que passa daí e só a mente e o coração podem compreender… quanto mais se aprende e vive mais há que aprender e viver!

Eternas crianças… de fato, é o que somos, é o que sou! 

Resta-me uma enorme Fé, Esperança e Confiança em Deus para me poder sustentar de pé perante todas estas confusões... e que, claro, deixa tudo remediado!

Neste Tempo de Advento, de Vigilância, Espera, Ansiedade pelo aumento do Amor na preparação para a Festa da chegada do Senhor Jesus aos olhares dos homens e mulheres da terra, que todos os corações se abram de par em par para que O Menino do Presépio passa nascer em todos os corações, pois é lá onde Ele quer nascer e permanecer para sempre!

Que sempre nos ajude, seja presente, acompanhe!

Hermínia Nadais

Sem comentários: