terça-feira, 18 de junho de 2013

CORREÇÃO de "ARVORES E FRUTOS"!



Quando a dificuldade de concentração à mistura com algum trabalho inadiável nos preenche o tempo e a vida... ainda assim... mesmo que as meditações sejam pouco profundas devem ser essas as transcritas para não acontecer o que os meus estimadíssimos leitores me mostraram - uma meditação repetida. 
Neste dia... sem jeito para o que quer que fosse... acabei por ir rebuscar um testo antigo de que gostava muito... "Árvores e frutos"... sem me aperceber que já o tinha postado, pois percebo muito pouco de tudo isto para fazer buscas imediatas!
Aos meus amigos da blogosfera as minhas desculpas e o muito obrigado por me chamarem à atenção para a duplicidade do texto... o que prometo que não irá mais acontecer!
Abraço a todos e todas... e um muito obrigada mais uma vez!

Sem comentários: