sábado, 29 de junho de 2013

DIAS ACALORADOS



Os dias acalorados não são só aqueles em que o sol é escaldante como o do dia de hoje, mas acima de tudo aqueles dias com momentos em que o coração salta do peito porque não consegue conter as emoções!

Esta semana… sem dúvida… foi escaldante… como escaldante está a ser o seu fim, cheio de surpresas e belezas!

A vida tem destas coisas. Acontecimentos belíssimos ao lado de gostos que temos de ultrapassar por razões incontornáveis!

Hoje, dia de São Pedro e São Paulo, os maiores pilares da Igreja Católica que me orgulho confessar, nem sequer tive a possibilidade de ir à Eucaristia matinal onde se celebrariam esses queridos santos!

D. Manuel Clemente recebeu as insígnias e dentro em breve assumirá a missão de Cardeal Patriarca de Lisboa!

Que virá substituir a sua vaga na tão querida Diocese do Porto para se juntar ao belíssimo Elenco Episcopal que possui? Ou será que estará o novo Bispo do Porto dentro desses homens maravilhosos!

Enquanto o canarinho canta, as conversas se sucedem e alguém dorme um soninho descansado… pela minha cabeça inquieta passam montões de ideias que não consigo controlar e o meu coração bate apressado no ânsia de muito boas soluções!  

Que a brisa ligeira me sossegue e espevite a vontade e o Espírito me guie sem cessar por sendas direitas para um eterno louvor do Teu nome, Senhor do Universo!

Sem comentários: