sexta-feira, 10 de julho de 2015

NO FINAL DE UM ENCONTRO!...

Sim! No final de um encontro que se esperava fosse de algumas pessoas e que acabou por um número muito reduzido de participantes!
Depois, claro, as questões que se levantam acabam por não poder ter a solução que lhe desejaríamos dar!
São muitas as situações difíceis para ajudar a resolver... e há tão pouca gente livre para o fazer!...
É que para sairmos de nós mesmos e de tudo o que preenche a nossa vida, as nossas coisinhas, as nossas amizades, os nossos gostos pessoais e da nossa família, é preciso que o amor preencha realmente os nossos corações!
Não um amor qualquer, mas o amor caridade, aquele que se dá sem peso nem medida e sem esperar nada em troca!
Mas... isto de amar e esperar ser amado como acontece com as famílias principalmente entre o homem e a mulher, o casal, pode trazer muitos dissabores! Para nos sentimos realmente felizes e realizados, não podemos esperar nada em troca do amor que damos ao nosso semelhante, ainda que entre o casal, entre o marido e a mulher).
O esperar ser feliz com o outro ou outra, é a razão de muitas famílias desfeitas, é o esperar a correspondência do amor tributado que tarda em chegar e às vezes nunca mais chega, e a desilusão mata, não podemos ter dúvidas!
Hoje, não me quero alongar mais, mas que isto é um tema para me por a pensar durante muito tempo até conseguir agir não sei muito bem como, lá isso é! Assim Deus me/nos ajude!

Sem comentários: