segunda-feira, 28 de novembro de 2016

'DEVO FICAR... NA TUA CASA!'

Este hoje devo ficar na tua casa que Jesus disse a Zaqueu deve importunar-nos... porque a casa de Zaqueu é a imagem do nosso coração, a verdadeira casa onde Jesus quer ficar, hoje e sempre, até que nos seja dado irmos morar eternamente na casa que Deus tem guardada para nós no Seu próprio coração numa eternidade feliz e sem fim!
O Advento chegou! As vivências de um verdadeiro Advento vão sendo postas à nossa meditação para que sigamos por elas!
Advento, preparação para o Aniversário do nascimento humano de Jesus!
Mas nós, cristãos conscientes a tentar tudo por tudo para viver bem ao jeito de Jesus, não sabemos o dia em que Jesus nasceu fisicamente até porque não interessa saber o dia, interessa, sim, viver esse dia todos os nossos dias, pois foi para isso que Jesus/Palavra de Deus nasceu!
Ohoje devo ficar na tua casaque Jesus disse a Zaqueu e vai dizendo sempre a cada um de nós das mais diversas formas é um bater à porta do coração à espera que esse coração se Lhe abra de par em par, para poder amar e ser feliz como Deus quer e a todos convém!
E os nossos corações são casas de Jesus, saibamos ou não, queiramos ou não, Jesus está lá, em todos os corações! Muitas vezes debaixo de um sem número de maus comportamentos ou até crimes... mas está lá... a bater... para que O deixemos tomar conta de nós e de todas as nossas atitudes!
Por isso, não critiquemos nem julguemos ninguém, porque só Deus/Jesus conhece a verdadeira razão de cada um!
Hoje devo ficar na tua casa!
Fica! Fica na minha casa Jesus! No mais fundo do coração eu te acolho de braços abertos... mas com muita fraqueza Senhor! Não descures a Tua presença para me segurares bem de pé como Tu queres e eu desejo!
E já agora... não te esqueças de meus amigos... e inimigos se os houver... e de toda a gente principalmente quem mais de Ti necessitar! Os ladrões, assassinos, mal comportados de toda a espécie, pois são esses que mais Te preocupam e é com esses que mais nos devemos preocupar!
Que sempre sejas louvado! Amém!

HN

Sem comentários: