domingo, 20 de novembro de 2016

A MISERICÓRDIA CONTINUA!

 Sim! O Ano da Misericórdia tem hoje mesmo o seu fim, no Domingo de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, 34ºDomingo o Tempo Comum e final do Ano Litúrgico C.
As Leituras da Eucaristia, profundíssimas, estão todas voltadas para a Misericórdia do Senhor.
Cristo é um Rei sem trono, porque o Seu Reino é de Amor e Misericórdia!
Cristo Rei apresenta-Se-nos com uma Cruz sobre o Coração e de braços abertos como que a dizer-nos que no Seu Coração há espaço para toda a gente, que todos temos espaço no Seu enorme e dulcíssimo Coração.  
Vamos implantando o Reino de Deus na terra quando somos presentes às pessoas prestando-lhes os serviços que necessitem, quando compreendemos, escutamos, partilhamos, aceitamos, somos solidários, promovemos a união, a Paz e o Amor.
O Ano da Misericórdia continua. Tem que continuar na nossa vida, pois temos que ter bem presentes as aprendizagens adquiridas para que as púnhamos em prática em todos os momentos das nossas vidas.
O sede misericordiosos como o Vosso Pai é Misericordioso, se aceite e cumprido o melhor que pudermos e soubermos, fará toda a diferença!
O mundo necessita de Misericórdia! Todos necessitamos da Misericórdia de Deus e de sermos Misericordiosos com os irmãos bem ao jeito de Jesus!
Que Deus nos ajude e Nossa Senhora Mãe de Misericórdia nos proteja!

HN

Sem comentários: