sábado, 1 de agosto de 2020

UM OUTRO LADO… DE VIDA!

Que a vida tem sempre um outro lado, todos sabemos! Como é o outro lado da vida, é o que todos procuramos!

E por mais que procuremos, descobriremos inúmeras coisas, mas mais de outras tantas ficarão por descobrir!

Desde que me conheço tento aprender, descobrir coisas novas na vida para procurar ser uma pessoa diferente, mais interessada e integra em todas as ninhas atuações!

Tenho aprendido bastante, mas a única certeza que tenho é que cada vez me surgem mais coisas para aprender, e de uma utilidade sem par.

De facto, é bem certo o ditado: ‘nascemos a aprender e morremos sem saber!’

E por mais que me esforce, não consigo reconhecer ao certo o meu outro lado de vida… será uma descoberta perpétua!

E pensando na multiplicação dos pães que o Senhor fez para nos mostrar que está sempre presente às nossas dificuldades e que é Ele o único Alimento que realmente nos sacia a fome da Verdadeira Vida, bom fim de semana!

Hermínia Nadais


Sem comentários: