terça-feira, 6 de abril de 2021

NESTA SEMANA PASCAL… UM DIA LONGO!


 Um dia que começou com muita dor e saudade,

decorreu normalmente com o coração a bater apressado,

que a Eucaristia encheu de doçura

mas sem me retirar a escondida amargura!

 

O seis de Abril por muitos anos que eu possa viver

Nunca por nunca me poderá esquecer!

 

Aquele ‘Anjo’ querido

que Deus me deu por campanhia

fez dois anos que partiu para a eternidade

a meio da manhã deste longo dia!

 

Esquecer-te, grande amor…  nunca mais

vaguearei por aqui enquanto Deus quiser

tentando a todo o custo

fazer o que o nosso Deus quiser!


 

Aos filhos e netos familiares e amigos

amar e entregar-me sem peso nem medida

enquanto a força e o alento me deixar

caminhar para Jesus sempre, toda a vida

Herculano grande amor pede a Deus por nós,

para  que peçamos por ti todos unidos e numa só voz!

2021/04/06

Hermínia Nadais

Sem comentários: