domingo, 12 de abril de 2015

LINDO DOMINGO!



Sem dúvida que foi um Domingo especial! Não tanto como eu queria, pois lembrei a minha visita à Comunidade Cristã Manancial de Vida do passado Domingo de Páscoa que eu queria hoje repetir e não pude, mas porque não é possível estarmos em todos os lados... ficará para um outro domingo qualquer!
Hoje, participei na Eucaristia na Capela da Praia em Esmoriz, cheia de gente, uma comunidade muito activa e cheia de carinho, sorrisos e alegria! Foi muito bom!
Frente ao mar e a saborear os raios solares e o ruído e brilho das ondas, fui dando umas voltas pela net na busca de novidades sobre Jesus Misericórdia!
Quanto mais se procura, mais se encontra! O mistério da Misericórdia e Amor de Deus é algo que não se compreende longe de uma forte dose de fé, fé que só Deus nos pode ofertar e o Seu Espírito Santo pode fortalecer!
Há palavras e atitudes que nos ensinaram faz tempo que não se encaixam no contexto do Deus amor e misericórdia.
O mundo está em constante evolução! A palavra amor está deturpada em muitas situações da vida dos homens e mulheres do nosso tempo, como, aliás, esteve em todos os tempos! Mas penso que o caminho a percorrer já foi encontrado por muita gente. É pena que a prática do bem não faça barulho, não seja alvo da busca da Comunicação Social por não dar audiências. Mas existe!
Há muitas pessoas que vivem no amor fazendo o bem que podem e está ao seu alcance! Estou certa que o verdadeiro sentido do Amor ainda irá levar algum tempo a entrar na vida quotidiana das pessoas, mas temos de ter esperança e ser exemplo, pois as obras falam muito mais do que as palavras!
Tenho muita pena de não conseguir partilhar o que sinto bem cá no fundo, mas a ocasião certa há-de surgir.
Limito-me a colocar aqui uns links que gostaria fossem bem conhecidos e lidos!
Uma santa semana cheia de Amor e Misericórdia!

Sem comentários: