quinta-feira, 2 de abril de 2015

SABOROSAS ALEGRIAS!



O coração pula, parece que salta para fora!
O dia é grande, enorme, sem tamanho algum a que se possa comparar!
Dado o desconhecimento exacto da data correcta, sei que o dia pode ser de aniversário ou não, mas é Quinta-Feira Santa! Dia da instituição do Sacerdócio e da Sagrada Eucaristia!
Que seria de mim sem os sacerdotes, não sei! Não consigo fazer a menor ideia! Foi um sacerdote que me baptizou, me confessou ou perdoou os pecados, me administrou a Sagrada Comunhão, o Crisma pois um Bispo também é sacerdote, foi testemunha do meu Matrimónio... aconselha-me, acarinha-me, admoesta-me quando necessito!
E celebra a Eucaristia todos os dias para mim...
Que seria de mim sem os sacerdotes, não sei!
Sem os sacerdotes, eu não tinha Eucaristia, não tinha Jesus Eucarístico para orarmos juntos pelo mundo e por quem mais necessitar, não tinha Jesus Eucarístico para me alimentar e fortificar, não podia usufruir de momentos de céu aqui na terra!
Eu Te saúdo Jesus neste Teu e nosso dia, grande dia, enorme dia!
Eu Te agradeço a Tua dádiva por mim, o Teu carinho, a Tua ternura, o Teu amor!
Eu Te louvo por quem és, porque és, porque Te dás!
Que o Teu amor corra pelo mundo como uma brisa suave a acariciar todos os rostos, a dar-lhes alento à fraqueza e alívio ao sofrimento!
Que todos os corações Te possam sentir e sorver as Tuas tão saborosas delícias!
Que todos consigam sentir a Tua misericórdia, pis se o conseguirem, serão muito mais felizes!
Não há palavras, Senhor, para exprimir os sentimentos e desejos do coração!
Obrigada Senhor!

Sem comentários: