sábado, 9 de maio de 2015

AMAI-VOS COMO EU VOS AMEI!



O amor é tudo na vida! Uma vida sem amor é incompreensível! E não é amar a quem nos ama ou a quem gosta de nós, mas amar a todos, principalmente os que de alguma forma nos fizeram ou fazem sofrer!
Isto não quer dizer que sejamos masoquistas, de forma alguma! Claro que ninguém gosta de ser chateado seja por quem for, mas se por alguma razão acontecer, sejamos condescendentes como Jesus sempre foi e é condescendente connosco!
Quem poderá ter ofendido mais uma pessoa do que a nossa própria pessoa ofendeu Jesus? Penso em mim, aliás, a esta parte como em muitas outras, cada pessoa terá de responder por si e por mais ninguém.
Amai-vos, como Eu vos amei! É uma frase que deve soar a todo o momento nos nossos ouvidos, pois é a única forma de nos decidirmos a ser tolerantes com os nossos irmãos como Jesus é connosco!
Recordo o que segredavao coelhinhoda história: Tenho tantas coisas lindas para te dizer!
Jesus tem inúmeras coisas lindas para dizer a cada um ou uma de nós, independentemente do que tenha sido a vida de cada qual.
Estejamos dispostos a ouvir e a pôr em prática todos os Seus segredos que Ele nos faz chegar com a maior ternura e carinho, pois tudo quanto Ele quer é ver-nos realizados e felizes!
Um Santo Domingo para todos interiorizando e vivendo cada vez mais e melhor as palavras de Jesus:
Amai-vos, como Eu vos amei!

Sem comentários: