sábado, 16 de maio de 2015

SER MULTIDÃO!



Hoje tive a dita de poder incorporar um grande grupo! Umas boas dezenas de pessoas! O que me deu oportunidade de poder vivenciar uma experiência que pensava não conseguir -ser multidão!
O ser multidãopreocupava-me! Eu não conseguia interiorizar como ser multidãopoderia acontecer sem perder a minha própria identidade! E isso de perder identidade... não cabia muito bem na minha cabeça!
Hoje... no meio de todos aqueles amigos e amigas, senti-me multidão! E compreendi que para me sentir multidão não foi preciso perder a minha identidade nem deixar de ser eu mesma! Muito pelo contrário!
Uma multidão de... implica sempre uma atitude comum a todos os intervenientes, um querer, um gesto, um desejo...
no coração e vida de todos, uma comum união de quereres, atitudes, vontades, à volta de uma mesma realidade!
Hoje, naqueles corredores e salas, todos entoavam cânticos, escutavam Palavra, partilhavam oração, preocupação, anseios, sorrisos, abraços e beijos, muita compreensão e ternura... no desejo de tornar mais viva e atraente a vida no verdadeiro Amor de Deus ao jeito de Jesus nos ambientes em que estivermos inseridos!
No final, cada um se ausentou para a sua própria lida, com o coração cheio de um pouco de todos, num maior amor sem reservas nem limites a Deus e com Deus aos homens, para louvor e glória de Deus e felicidade dos mesmos homens!
Afinal... é muito bom sentir-se membro activo de uma multidão que tenta a todo o custo pensar e agir como nós, com os mesmos desejos e objectivos, amar e ser presente por amor!
Que Deus seja louvado! De Colores!   

Sem comentários: