terça-feira, 7 de agosto de 2018

EXPERIÊNCIA...

É difícil para quem não sabe lidar com blogues sem computador... escrever algo que valha a pena. 
Talvez amanhã o  meu já venha... quanta falta me faz, é um pouco de mim.
Não sei que dizer, a cabeça está fixada na ponta dos dedos que teima em não tocar nas letras ou palavras certas. Talvez seja bom, quem sabe, para aprender a viver de uma outra forma mais aliciante... quem sabe!
Ando a arranjar novas formas de ser e de viver... uma boa forma de continuar criança e adolescente... nos meus '27', claro, que já  dão muito que dizer e pensar.
Tenho muitas graças a dar a Deus por todas estas dificuldades que me vão ajudando a ir mais além. 
Mais uns dias a trabalhar com o telefone... e lá se vão as dificuldades. 
A TV vai transmitindo a Eucaristia, e enquanto o Pão e Vinho se vão transformando no Corpo e Sangue de Jesus Cristo... com o coração na Basílica da Santíssima Trindade, os dedos vão-se aperfeiçoando e o escrever vai custando cada vez menos. 
Que sempre  sejas louvado Senhor, que estás sempre presente e pronto a ajudar, que nunca nos desamparas.
São estas pequenas conquistas que dão valor à vida e nos fazem vibrar de alegria.
Perdoem-me estes desabafos... felizes... podem crer.
Eu creio, Senhor, que sois tudo para todos... assim estejamos dispostos a aceitar que o sejas.
Obrigado, Senhor, obrigado! Muito obrigado! Te  amo muito. Ajuda-me a amar-te mais. 
Amém.
HN



Sem comentários: