domingo, 12 de agosto de 2018

SAUDADE


Palavra pequena mas com um enormíssima
conotação.
A palavra saudade engloba tanta coisa, tantos acontecimentos, tantas localidades, tantos gestos, tantos sorrisos, tantas pessoas...
Neste momento... além de inúmeras e variadas saudades... sinto saudades do meu computador.
Loucura! Parece loucura, mas não é.
Aquelas teclas gastas... aqueles textos guardados com pedaços de vida escondidos entre letras, aprendizagens retiradas de partilhas de amigos e amigas e outras pessoas, fazem-me falta.
Sabia que ia ser difícil passar alguns dias sem ele... mas nunca imaginei que a fa
 falta fosse tamanha.
Neste teclado minúsculo as ideias ficam ofuscadas, não fluem, parece que nem sou eu.
Mais uma experiência a juntar a tantas outras, e que espero me faça ir um pouco mais.
Para já... sinto-me tão voltada para mim que me pareço a mim mesma ser uma tremenda de uma egoísta.
Talvez... quem sabe!
Num Domingo voltado de todo para a confiança e vontade de tentar fazer o que se deve sem desanimar, vou tentar esperar mais uns diinhas para que a minha  vida possa voltar, não a ser o que era... mas um pouco melhor do que o que já foi.
Bom final de Domingo e uma maravilhosa semana.
HN




Sem comentários: