quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ALMAS DO PURGATÓRIO!



Nunca me tinha passado pela cabeça ligar as orações pelas Almas do Purgatório às Obras de Misericórdia!
Aprendi do Papa Francisco! E retirei as frases que mais me tocaram:
“(...) Aqueles que têm o desejo de ajudar as almas do Purgatório, ouvirão, no último dia, o próprio Jesus a dizer: Eu estava na prisão e fostes me visitar!
Esta prática do "sufrágio" é uma aplicação do Dogma da Comunhão dos Santos, em virtude do qual somos membros, uns dos outros, e podemos satisfazer uns aos outros.”
O dogma da Comunicação dos Santos; a satisfação das necessidades das Almas do Purgatório!
Que bela a nossa fé! Que união suscita!
A união faz a força!
Rezemos pelas Almas do Purgatório… mas há outros pedidos que me são queridos por demais: a conversão dos pecadores (que somos todos nós), a paz do mundo (que terá de começar sempre por nós), o Santo Padre (que tanto nos ajuda a encontrar caminhos de felicidade e nas suas imensas tarefas necessita muito das nossas orações)!
Estes são três pedidos da Nossa Senhora em Fátima!
Senhor! Escuta a nossa oração e ajuda como só Tu sabes e consegues todos os nossos irmãos que necessitam!
Que sempre sejas louvado!

Sem comentários: