segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MORAS CONNOSCO, JESUS?!



Claro que moras connosco! Nós é que muitas vezes nem o pensamos! E estamos sempre à espera de que tudo corra muito bem, o que nem sempre acontece! Também... se a vida não tivesse algo menos bom seria de todo uma pasmaceira... até porque perderíamos o interesse de conseguir algo melhor!
E onde conseguir algo melhor? Junto de Ti, Senhor, com toda  a certeza! Mas... disseram-me algures que Tu sozinho não és Tu! Que para seres Tu... tens que nos ter ligados a Ti. É verdade isso?
Pois... já quando foste ao encontro de Paulo no caminho de Damasco, quando ele ia perseguir os cristãos daquela terra, Tu interpelaste-o dizendo: Eu sou Jesus a Quem tu persegues!O que dá para compreendermos que Tu e os cristãos formam um único Corpo, o Teu Corpo Místico! Daí que Tu sem nós ou nós sem Ti... não somos nada!
Muito engraçada esta afirmação! Mas Tu não és nada sem nós porque queres precisar de nós... ao contrário de nós que, sem Ti, não podemos ser nada mesmo!
Senhor, ajuda-nos a vivermos cada vez mais unidos uns aos outros e a Ti, para Tua maior glória e felicidade de todos os homens nossos irmãos.

Sem comentários: