quinta-feira, 26 de março de 2015

TESTEMUNHO!...



Testemunho... mas que testemunho?! Às vezes fico tão baralhada com esta palavra e tudo o que quer dizer que me questiono sem cessar sobre o que andarei a fazer da minha vida! Sim, porque se tenho de estar muito atenta a tudo o que me rodeia, isto de modificar seja o que for só o posso fazer directamente na minha própria vida, e é dela que posso fazer bom ou mau testemunho!
Claro que toda a gente tem a pretensão de ser boa pessoa, mas será que o é na realidade? A resposta a esta questão exige muita interioridade e ajuda de Deus para que não nos enganemos a nós próprios tendo de nós mesmos uma ideia errada, o que acontece inúmeras vezes!
Quando uma pessoa se julga muito boa acaba por não enxergar os seus próprios erros e desprezar as demais, o que causa um sofrimento muito grande a quem viver por perto!
Por mais que queiramos ser coerentes, às vezes falhamos, é a nossa fragilidade humana a vir ao de cima!
Mas... errar é humano, há que fazer esforço para sair do erro, e quando isso não acontece algo está muito mal!
Deus não nos quer caídos mas dá-nos a mão a todos os momentos para nos conservarmos de pé!
Temos o testemunho de Jesus Cristo... do qual não existe integridade maior!
E só conseguiremos ser testemunho se nos guiarmos pelo testemunho de Jesus!
Que Ele nos ajude!

Sem comentários: