segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

NUNCA DIGAS... NUNCA!

 


Hoje tivemos a Escola Complementar do MCC Porto, um dia esperado por mim com grande alegria e entusiasmo.

Além de ser uma boa forma de aprender muitas coisas,

é a única maneira que temos de poder olhar e ouvir alguns dos nossos amigos que comungam das nossas ideias e lutam como nós pela evangelização dos nossos ambientes.

Pessoas que partilham tempo, saber, experiências, vida voltada para a vontade de Deus que é o que mais me agrada e consola.

O tema era maravilhoso, e pelo que se tem passado nos outros encontros de Escola online… perdi  muito mesmo!

Imaginem que com esta chatice do confinamento em que os dias praticamente são todos iguais para uma viúva já idosa como eu… quando me lembrou que era a noite de Escola bem liguei… mas já tinha acabado de certeza, pois ninguém aceitou a minha entrada e a hora estava adiantada.

Meu Deus! Algum dia pensei que isto me viesse a acontecer?

Perdoem-me amigos! Tenho imensas saudades vossas. Não sei como desculpar-me a mim mesma esta mais que terrível distração!

Não, Hermínia! Nunca digas… nunca, porque essas asneiras acontecem quando menos se pensa!

Senhor Jesus, perdoa-me esta crueldade! Continuarei a fazer o mesmo de sempre… e a tentar que tal não volte a acontecer!

Ajuda-me, Senhor! Eu confio em Ti!

Boa noite!

Hermínia Nadais

Sem comentários: