sábado, 1 de dezembro de 2012

"Ser" é dar e receber!


"Ser" é dar e receber!
Receber... recebo sempre! Mas dar... além do 'que poderei dar' apresenta-se-me o 'como poderei dar'!?...
E como a razão desconhece a verdadeira razão das coisas, fico sem saber o que fazer... e sem um conhecimento mais ou menos exato da razão, fico como barco à deriva. 
Mas a verdadeira razão não me pertence!
Então, urge tentar descobrir a vontade de Deus, porque só Ele me ilumina os caminhos e alenta os passos para saber, dentro das minhas fragilidades, até onde poderei e deverei ir.
Entreguei o querer ao querer de Deus e sei que Ele me faz forte, mas ainda assim, nas encruzilhadas, a decisão é sempre muito difícil! 
E ao questionar-me sobre o que fazer... preciso abrir bem os olhos da alma e os ouvidos do coração para encontrar a resposta em Deus... porque... só... nunca a conseguirei encontrar!
Até quando, Senhor... este mundo de fraquezas e incertezas!

Sem comentários: