segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dilema!


Senhor!
O mundo pede a minha presença para Te poder encontrar, e para isso preciso de tempo e dinheiro, enquanto que há pessoas a necessitar de dinheiro para poderem sobreviver a muitas tempestades aflitivas! 
Se gasto o dinheiro em festinhas... que até são agradáveis e necessárias ao mundo... falto aos necessitados do mundo!
Que dilema, Senhor!
Mas ao pensar mais profundamente sobre este dilema já me decidi, e acho que pelo melhor!
O mundo tem inúmeras coisas e pessoas onde possa ver-Te além da minha simplicidade e pequenez... e as pessoas necessitadas não encontram com facilidade onde ir buscar os recursos que tão urgentemente precisam.
Então, ficarei por casa a economizar dinheiro, pois nos soluços abafados das situações difíceis dos Teus filhos e filhas esse dinheiro pode fazer toda a diferença.
Se o mundo me julgar mal... Tu, Senhor, com certeza que não irás criticar-me, pois as minhas intuições peço-as a Ti constantemente!
Obrigado, Senhor!

Sem comentários: