sábado, 6 de abril de 2013

SENHOR, AUMENTA A MINHA FÉ!...




Este é um sábado muito especial porque antecede um domingo muito especial, o Domingo da Divina Misericórdia!

Deus é Amor, Bondade e Misericórdia infinita!

Hoje, Senhor, um enorme vazio me preenche, e diante deste vazio tenho presente o Teu encontro com os Apóstolos na presença de Tomé. De Tomé, a imagem dos meus momentos de desânimo, de desconfiança e desamor, do ver para crer, do descrer de tudo e de todos, o que tantas vezes me acontece!...

Hoje, no desenrolar lento dos segundos, no decair de um dia nublado e cheio da penumbra de uma noite agra e espessa, Te peço, Senhor, com todas as forças da minha vontade, com toda a minha sensibilidade, com toda a esperança na Tua Divina Misericórdia:

“Senhor, aumenta… aumenta a minha Fé!”

Hoje… Senhor… de coração dorido pelas misérias e desvarios de tanta gente que não Te conhece como o verdadeiro amor nem segue os Teus caminhos de luz, Te peço humildemente com a maior ternura e carinho que ajudes toda essa gente a amar sem peso nem medida e a acreditar na Tua infinita Misericórdia para poder ser minimamente feliz!

Senhor, mostra a verdadeira felicidade às pessoas, principalmente àquelas que, mesmo não me estando ligadas por laços de sangue, mais me afligem e por quem derramo lágrimas amargas.

Confio em Ti, Senhor!

Confio na Tua Misericórdia!

Aumenta, aumenta a minha Fé!

Sem comentários: