segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ENCONTROS!



 Hoje… o dia foi lindo, mas de saudade
enquanto pesarosa
ia regressando da grande cidade
onde em dura lida
pedaços de mim
vagueiam para governar a vida!
E como por encanto
alguma coisa à minha “porta” me bateu
que não consegui entender nada do que é
mas que me deu para perceber
que às vezes eu mesma… não pareço eu!...
Para resistir ao chatarrão deste mal-estar
que não foi desejado nem pedido
tentei pensar profundamente
em qualquer coisa
que à vida dê mais sentido.
Então… decidi bem fortemente
não mais pertencer a angustiados
para me dedicar eficazmente
a todos quantos necessitem de cuidados!
E como por encanto
dei comigo a pensar
que o melhor que há a fazer
é procurar
o que me faça ser feliz no bem viver
sorrir, cantar,
estar sempre presente e trabalhar!
E que encontros de mim comigo
como estes
aconteçam sempre sem parar!

Sem comentários: