quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NÃO!... NÃO PODE SER!…

 

Li na Aleteia que no ano de 2021 já foram feitos no mundo 1 milhão e 400 mil abortos!

Hoje é o dia treze de Janeiro de 2021. Neste andar, no final do ano… quantos abortos terão sido feitos!

Nós gememos com o Covid 19 e com as mortes que tem causado, e rezamos para que Deus nos proteja desta epidemia!...

E estas mortes inocentes… será que ninguém as vê? Ninguém pede a Deus pelas pessoas que os fazem?  

Não sei! Quem sou eu para saber! Mas Deus é Pai Amoroso e bom!

Isto da pandemia não poderá ser compreendido como que uma chamada de atenção para tantos maus comportamentos humanos que temos?

 Não sei mas que dá que pensar, lá isso dá!

Sabemos que a maior parte desses abortos já vem de relacionamentos pecaminosos porque feitos no meio de droga, bebedeira, encontros para sexo livre, desmandos matrimoniais, jovens novinhas demais para serem mães… sei lá que mais… ou que menos…

Agora vejamos! Dizem as Escrituras Sagradas que Deus criou Adão e Eva e lhes entregou o mundo para que dele cuidassem, dizendo-lhes: Crescei e multiplicai-vos! Deus não disse para usarmos o nosso corpo para fazermos com ele o que quiséssemos e depois matássemos a consequência das nossas atitudes desordenadas.

Deus ama cada homem ou mulher, cada ser humano como ele é, venha de onde vier, pois mesmo no meio do enorme pecado Deus está lá, não por querer o pecado, mas porque habita todo o homem ou mulher, ainda que no meio dos maiores horrores que essas pessoas façam, Deus é só Amor, ama e quer o bem de toda a gente, independentemente de tudo, de seja quem essa pessoa for e do que possa fazer.

Nós, homens e mulheres, somos corpo, alma, espírito, e o espírito não morre nunca. Quando se mata um futuro bebé num aborto, estamos a matar um futuro homem ou mulher de cujo espírito existe desde o momento em que foi gerado, ou seja, mesmo antes de nascer, já tem espírito imortal como nós temos! Será que algum dia imaginamos o mal que fazemos ao praticar o aborto?

Não! Decididamente, não! Não acredito que saibamos! A vida não nos pertence, é de Deus. Se não somos senhores da nossa própria vida, vamos destruir, matar, os nossos próprios filhos!

Visivelmente, nessa altura, à nossa vista, não passarão de um pouquinho de sangue, mas são seres humanos com inteligência, vontade, sensibilidade, coração, vidas nascentes que, quem sabe, poderão dar muitas descobertas importantes ao mundo!

Se temos coragem de pedir ao Senhor tudo o que precisamos, o fim da Covid, peçamos também pelo fim deste crime horroroso que ninguém vê, mas horroriza quem ama o Senhor da Vida, e faz sofrer muita gente!

Querido Pai do Céu, que tanto amas os homens e mulheres, que deixaste que Teu Filho Jesus viesse o mundo para nos conseguir o perdão dos pecados e ensinar a viver no verdadeiro Amor que é a Tua Santa vontade, abre os olhos e o coração da  humanidade que tão amorosamente criaste  para que possam ver e sentir os erros cometidos e deixem de praticar estas horríveis ações.

Quando olho para os meus filhos e netinhos e para a felicidade que tenho com eles, tenho muita pena de quem comete estas ações, pois, ainda que não pareça, devem ficar com o coração partido para o resto da vida, ou a insensibilidade é tanta, que não há mesmo o que dizer.

Isto não pode ser! Não pode continuar assim!

Senhor, Mãe Maria, Trindade Santíssima, tende piedade de nós!

Hermínia Nadais


Sem comentários: