terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sou uma pessoa sortuda… pois Deus chamou-me pelo meu nome




Deus chamou-me pelo meu nome, não por ter necessidade dos meus serviços, mas para me dar a luz da Sua salvação e me ajudar a segui-La garantindo-me a felicidade!

Quando estamos com luz, não somos luz, mas podemos iluminar!

O estar com Deus não acrescenta nada a Deus pois Deus não precisa do serviço dos homens… mas assegura-nos uma vida mais digna e dignificante numa existência destinada à glória eterna.

Deus é bom e misericordioso e não tem necessidade de nada!

O homem, sim, tem necessidade da comunhão com Deus, que quer o serviço dos homens para poder dar aos homens os Seus benefícios!

A glória do homem é viver permanentemente no serviço a Deus.
Foi o Senhor que me disse aos Seus apóstolos: «Não fostes vós (tu) que Me escolhestes; fui Eu que vos (te) escolhi a vós (ti)» (Jo 15,16)…. para que estejas sempre comigo!...

Que bom… saber Que o Senhor me chamou, me ama e me perdoa com o Seu infinito e misericordioso amor!

Senhor! Ajuda-me, nas minhas misérias e fraquezas a corresponder sempre ao Teu amor!

Sem comentários: