quinta-feira, 18 de outubro de 2018

EU TE DOU GRAÇAS, SENHOR!...


 
Eu te dou graças, Senhor, pelo dia que passou!
Por todas as horas, minutos e segundos!
Pelos momentos de agrado e satisfação e pelos de amargura e aflição capazes de me partir a alma e o coração, pois com todos eles cresci, eu, contigo e com quem comigo os partilhou e viveu, pelo que me fez sofrer e pelo muito que sofreu!
Quando se faz o que se sabe e pode e não dá lá muito certo o coração fica apertado e ao mesmo tempo descansado por ter feito o que podia e sabia, não obstantes o desassossego e a arrelia!
Tudo está bem quando acaba bem!
A noite vai adiantada e a minha quarta-feira ainda não terminou!
Entretanto, com muitos deslizes pelo meio, com carinho e muito ardor, tudo fiz entregando o tempo e a vida por Amor!
«»
"TRANSFORMAR COM O AMOR CADA PEQUENO GESTO"
Pegar um objeto caído no chão, oferecer um lugar para sentar, servir alguém à mesa, dar uma carona, aderir a uma campanha solidária, descartar o lixo da maneira correta e muitas outras atitudes. Quando feitas por amor, ganham um valor acrescentado. Não é apenas um modo educado e gentil de ser, é o quotidiano transformado pelo amor.
A vida se torna mais harmoniosa porque a harmonia está dentro de nós.
Ao transformar com o amor cada pequeno gesto, estamos transformando a nós mesmos. Depois de um certo tempo agindo assim, esse passa a ser o nosso modo de encarar a vida.
Dos pequenos gestos passaremos aos grandes. E tudo em nossa vida será somente amor.
Abraços
Apolonio
«»
Quando o verdadeiro Amor comanda a vida, ainda que com levantamento e recaída, tudo tem mais encanto e sabor!
Qua as palavras sábias do Apolonio nos encham o coração da vida, para que cada vez mais ela seja melhor vivida... amando!
Um bom final de noite e uma boa quinta-feira, com alegria no coração, ainda que sofrendo e chorando, neste ‘vale de lágrimas onde vivemos’ sabes Tu, meu Deus e Senhor, até quando!
E por todas as bênçãos que sempre me tens dado,
Que para sempre, Senhor, sejas louvado!
HN

Sem comentários: