sexta-feira, 12 de outubro de 2018

OBRIGADA SENHOR!... NÃO TENHO MAIS PALAVRAS!


Não sei se vou ter capacidade para partilhar o que me vai no coração!
Querer... queria!
Depois de uma noite saudosa de amigos e amigas do peito, de aprendizagens e vivências de encantar naquela Ultreia perdida que me encheria o peito, um dia de expectativas loucas, de rebentar o coração, no louco receio de alguma novidade mais dolorosa trouxe-me arrasada!
E ainda estou arrasada... mas nem tanto! Se nunca perdi a Esperança, com Deus e a Natureza comigo, connosco, sinto-a a aumentar um pouquinho, assim, bem devagarinho!
Por agora... as coisas, sem estar boas, estão mais dentro de uma normalidade que se pode segurar um pouco... o que me deixou muito mais confiante no futuro!
Louvado sejas meu Senhor, louvado sejas!
Sem Ti... que seria da minha vida?!
Sinceramente, não sei!
Da minha vida... da vida de todos os meus... da vida d todos os seres humanos que estão bem dentro do Teu enorme e amorosíssimo coração que nada mais faz do que ser presente, socorrer, velar, ser misericordiosíssimo e justo... com uma justiça muito diferente dos Homens, a Justiça do Perdão e Misericórdia!
Obrigada Senhor! Não tenho mais palavras! Desfazem-se em sentimentos de imensa gratidão e amor, muito amor!
Bom fim de semana!
HN

Sem comentários: